Homem é morto a tiros em Feira Grande; Copom registrou tentativa em Arapiraca

 

ReproduçãoCharles Júnior Damasceno, 25 anos, morto em Feira Grande

Charles Júnior Damasceno, 25 anos, morto em Feira Grande

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 26, no município de Feira Grande, 166 km de Maceió.

Informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do relatório do Copom, dão conta que a vítima Charles Júnior Damasceno, 23 anos, teria sido executada por dois homens em uma motocicleta Honda Biz, de característica não especificada.

As motivações do crime e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime deverá será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativa de homicídio

No Lago da Perucaba, em Arapiraca, a 120 km de Maceió, um homem de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo, 26.

De acordo com o relatório do Copom, a vítima foi agredida por golpes de faca e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O estado de saúde do homem não foi informado.

Ainda de acordo com o relatório, o algoz foragiu nadando pelo Lago da Perucaba. A sua identidade não foi informada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos