Adolescente sofre tentativa de homicídio em parque de diversões

Uma pessoa ficou ferida após uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 26, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

O homicídio aconteceu nas dependências de um parque de diversões, que estava com grande movimentação, o que gerou um grande tumulto.

Informações repassada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM dão conta o atentado aconteceu por volta das 21h30 e a vítima foi identificada apenas como um adolescente de 17 anos, mas alcunha de Gago.

A polícia disse acreditar que o crime partiu após desentendimento dele com eu algoz, que aparentemente era seu conhecido. A policia teve informações de que acusado e vítima residiam no mesmo bairro, o Artur Moraes, local situado a poucos metros de onde ocorreu o crime.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida por dois disparos. Uma das balas acertou a sua perna, enquanto o outro pegou em sua orelha. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu escapar da morte e depois foi socorrido por outros populares. Estes acabaram levando até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, local onde ainda estaria internado. Seu estado de saúde é desconhecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos