Melissa arma para Lívia saber que ela esteve no quarto de Felipe

Noviça fica decepcionada ao saber que a rival esteve nos aposentos do conde após o fim do noivado.

(Foto: ilustração)
(Foto: ilustração)

Após o fim de seu noivado, Melissa (Paolla Oliveira) vai armar um golpe de mestre para ficar com Felipe (Rafael Cardoso) e afastá-lo da rival, nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo“. A vilãzinha fica desesperada ao ouvir do noivo que ele está apaixonado por outra mulher e se insinua para o conde, estrategicamente na frente de Anita (Leticia Persiles), que comenta com Lívia (Alinne Moraes) ter visto a ex-noiva no quarto do rapaz. Ao saber disso noviça fica arrasada.

Desde a primeira vez que se viram, Felipe e Lívia se apaixonaram, mas esse amor já nasceu duplamente proibido na trama de Elizabeth Jhin. Para a moça,porque ela vive num convento obrigada pela mãe, e para o nobre porque ele é noivo e está “prometido” pela tia-avó para se casar com Melissa. Contudo, depois de terem se beijado no dia da festa da colheita, as coisas estão mudando.

Pensando que estava prestes a morrer, após ter sido vítima de um incêndio, Emília (Ana Beatriz Nogueira) contou a Lívia que ela é neta da condessa Vitória (Irene Ravache) portanto pertence à mesma família do conde. Já Felipe, nos próximos capítulo resolve desmanchar o noivado e vai ao convento declarar seu amor pela noviça, que a essa altura terá decidido deixar a vida religiosa após o restabelecimento da saúde da mãe. Seria a chance de os dois viverem sua paixão, mas Melissa não pretende deixar que isso aconteça.

Melissa inventa mentira que chega aos ouvidos de Lívia

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 31 de julho, Melissa se insinua para Felipe quando Anita está perto a ponto de vê-los juntos. Quando a criada se encontra com Lívia, a amiga lhe confidencia que está apaixonada pelo conde e ela então conta que viu a ex-noiva do patrão no quarto dele, deixando a jovem desesperada com a revelação.

Não satisfeita, na primeira oportunidade que encontra, Melissa ainda inventa para Anita que foi o próprio Felipe quem a convidou para ir ao seu quarto e maliciosamente pede que a arrumadeira guarde segredo sobre a informação.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos