PUC Minas oferece especialização a distância em Saúde Pública

Totalmente a distância, o curso recebe inscrições até 27 de agosto pelo pucminas.br/virtual

Site oficialPUC Minas

Formar gestores e profissionais capazes de exercer funções de administração, elaboração e acompanhamento de projetos ligados à Saúde Pública.  Este é o objetivo do curso de Gestão em Saúde Pública da PUC Minas, que está com inscrições abertas, até 27 de agosto. As aulas terão início no dia 14 de setembro.

Voltado para profissionais graduados nas áreas de ciências da saúde, biológicas e sociais que atuam na gestão de instituições públicas e privadas ligadas à saúde, o curso de pós-graduação lato sensu possui duração de 18 meses e permite que o aluno estude de onde estiver com qualidade de ensino e diploma reconhecidos pelo mercado.

As ofertas serão ministradas em três módulos, que contarão com quatro disciplinas cada um. As disciplinas, de 30 horas, terão a duração de quatro semanas. As aulas são ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o curso é totalmente a distância, com avaliações presenciais nos polos, conforme exigência do Ministério da Educação (MEC). O investimento é de 20 parcelas de R$265,00. Na estrutura do curso, são adotados recursos tecnológicos, como videoaulas e fóruns, proporcionando mais interação com os professores e assistentes acadêmicos.

Ensino a Distância na PUC Minas

A PUC Minas conta com polos nas principais cidades do Brasil, inclusive em Maceió. O polo da Universidade é na escola Cultura Inglesa Ponta Verde, que fica na Rua Machado Lemos, 178. Os polos de apoio presencial são unidades operacionais para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e administrativas dos cursos ofertados a distância. Neles, os estudantes têm o apoio e a orientação da Secretaria Acadêmica local e realizam as provas presenciais, conforme uma exigência do MEC.                                                                                                        Além do curso de Gestão em Saúde Pública, para o próximo semestre, serão ofertadas também especializações nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação, Gestão, Informática e Teologia Pastoral. O Núcleo de Educação a Distância da PUC Minas foi criado em 1999 e a Universidade é pioneira na oferta de cursos de graduação, especialização e atualização a distância. Mais informações: (31)3319-4444 ou pucminas.br/virtual  

 

Fonte: PUC Minas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos