Renan comenta posse de Cícero Cavalcante após afastamento de Dudu Hollanda

Dudu denuncia suposto atentado no Facebook
Dudu denuncia suposto atentado no Facebook

O governador Renan Filho (PMDB) falou em entrevista à rádio Gazeta na manhã desta quarta-feira sobre o afastamento do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) e a volta do deputado Cícero Cavalcante (PMDB) que assume a cadeira deixada temporariamente pelo colega.

Sem dar detalhes da razão que teria levado ao afastamento do parlamentar, Renan Filho disse apenas que tinha conhecimento que Eduardo Hollanda havia se afastado de suas atividades parlamentares para tratamento de saúde e que considerava que o tratamento era o “caminho mais correto’.

Renan também desejou sorte ao suplente Cícero Cavalcante que deverá assumir a vaga de Dudu. O governador lembrou da ligação de Cavalcante com o litoral norte do estado, onde ele foi prefeito duas vezes, e acredita que a entrada de seu colega de partido será benéfica para os moradores daquela região.

Dudu
No último domingo (26), o deputado usou seus perfis nas mídias sociais Facebook e Instagram para denunciar um suposto atentado contra sua vida. Na foto divulgada pelo parlamentar o veículo, uma Hilux, apresentava marcas de arma de fogo, além de avarias de uma suposta colisão.

Além da foto do veículo, o deputado ainda publicou um boletim de ocorrência registrado por ele contra suposta ameaça ocorrida no dia 13 deste mês, no sítio de propriedade da sua família. O parlamentar ainda cita o respaldo dado a ele pelos 27.305 votos recebidos na última eleição.

Dudu Hollanda salienta ser de família tradicional (Foto: Reprodução)
Dudu Hollanda salienta ser de família tradicional (Foto: Reprodução)

Hollanda usou as redes sociais para dizer que faz parte de família tradicional. “Calma eu chegue com a força de Deus e o voto do povo! Não sou estelionatário (sic), nem vagabundo, pra ser morto sem dono em sou de família tradicional sou Tenório Holanda Costa!”

Esta não foi a primeira vez que Dudu Hollanda afirmou ter sido alvo de plano para assassiná-lo. Hollanda denunciou à polícia um suposto plano para executá-lo no réveillon de 2011, antes de tomar posse como deputado. O plano teria sido ‘tramado’ pelo então candidato derrotado Cícero Ferro. O plano nunca se confirmou e envolveu um enredo bastante intrincado com participação até da Polícia Federal.

Após publicar as informações, Dudu Hollanda retirou a foto do carro com marcas de tiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos