Município de Maragogi ganhará Shopping Center

Ascom/MaragogiShopping Maragogi

Shopping Maragogi

Trazendo serviços, conforto e muitas opções de compras, Maragogi ganhará um Shopping Center. Considerada um dos maiores polos de turismo do Estado, a cidade atraiu o interesse do empresário Robson Rodas, executivo que tem a credibilidade de ter viabilizado a construção e o funcionamento de três shoppings no Estado, sendo o mais recente em Arapiraca.

Em entrevista concedida ao jornalista Severino Carvalho da Gazeta, o empresário afirma que em poucos dias vai ter acesso a uma pesquisa de viabilidade econômica, que vai direcionar o tamanho do empreendimento, como a quantidade de lojas, por exemplo. A execução da obra, que deve ter um investimento inicial da ordem de R$ 20 milhões e gerar cerca de 1500 empregos diretos e indiretos, está prevista para 2016.

Para erguer o empreendimento que conta com um grupo de investidores, o empresário esteve em Maragogi, onde visitou duas áreas à margem da AL-101 Norte que estão sendo sondadas para a construção do centro de compras. Uma fica nas proximidades do Fórum, e a outra, em frente a um posto de combustível. Na ocasião, ele também esteve reunido com o Prefeito Henrique Madeira, que garantiu total apoio ao investimento.

A prefeitura procurou atrair a construção do shopping, mas a iniciativa é do grupo. O empreendimento vai ajudar no desenvolvimento econômico da região e da cidade, e vai beneficiar os moradores do local desde a construção, até o funcionamento, pois vai gerar mais empregos. Essa é uma oportunidade para os empresários expandirem seus negócios, estou confiante do crescimento da região e isso também vai ajudar no planejamento da implantação dos ‘equipamentos sociais’”, concluiu o gestor.

 

 

 

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos