Campanha Nota Fiscal Alagoana quer maior adesão de instituições sociais

Sefaz quer aumentar participação de instituições no Programa da Nota Fiscal Alagoana (Foto Divulgação)
Sefaz quer aumentar participação de instituições no Programa da Nota Fiscal Alagoana (Foto Divulgação)

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) reúne nesta terça-feira (28), 40 instituições sociais, às 9 horas, na Escola Fazendária, em Jacarecica. No encontro, serão apresentados o Programa de Educação Fiscal (PEF) e a Campanha Nota Fiscal Alagoana.

A coordenadora de Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, informa que o intuito da reunião é crescer o número de entidades participantes na Campanha Nota Fiscal Alagoana. Atualmente, apenas 13 estão cadastradas na ação do Governo de Alagoas.

“Vamos esclarecer e mostrar a importância de aderir à Nota Fiscal Alagoana, os seus benefícios. Queremos sensibilizá-las para participar da campanha, pois atualmente é muito incipiente o número de cadastradas”, declara Glácia Tavares.

O principal benefício para o participante é financeiro. Os cadastrados podem ganhar prêmio em dinheiro por meio do crédito. O montante recebido pode ser aplicado na própria instituição.

 “Precisamos de mais entidades neste trabalho social, que a educação fiscal faz no Estado. A participação da sociedade é imprescindível”, afirma a coordenadora.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos