Alagoanos são detidos acusados de aplicar golpes em Garanhuns

 

Agreste ViolentoOs acusados utilizavam documentos falsos para aplicar golpes

Os acusados utilizavam documentos falsos para aplicar golpes

Dois alagoanos foram presos, esta semana, em Garanhuns/PE acusados de tentar aplicar golpes em uma loja de venda de veículos. As prisões foram coordenadas pela equipe Malhas da Lei da Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC) com o apoio do 9º BPM.

Segundo dados da polícia pernambucana, na semana passada, a dupla conseguiu comprar um veículo Honda Civic com documentos falsos em uma loja de veículos da cidade. Esta semana, eles estiveram em outra loja e tentaram aplicar o mesmo golpe. Mas, desta vez o caso foi descoberto.

Os funcionários desconfiaram da atitude da dupla e acionaram à polícia. Após a prisão, os policiais descobriram que José Carlos Januário, de 38 anos, é morador de Maceió/AL e cumpre pena no regime semiaberto pelos crimes de furto e falsidade ideológica. Já o outro acusado – Marcos Antônio de Oliveira Silva, 45 anos – também é de Maceió e possui passagens pela polícia por crimes de estelionato, desmanche de carros e receptação dolosa.

Eles foram levados a 18ª Delegacia Seccional. Após depoimento, Marcos Antônio foi liberado após pagamento de fiança. Já José Carlos foi encaminhado à Cadeia Pública do município. A polícia não descarta a prática de outros crimes na cidade por parte dos elementos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos