Jovem é assassinado a tiros no Jacintinho; Algoz é perseguido e morto pelo Bope

Geraldo Guedes/FacebookAnderson foi morto na principal do Jacintinho. Algoz morreu em troca de tiros com o Bope

Anderson foi morto na principal do Jacintinho. Algoz morreu em troca de tiros com o Bope

Duas mortes foram registradas na noite desta terça-feira, 28, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um homicídio e um auto de resistência foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

De acordo com o relatório do Ciods, Anderson Nascimento Messias, 21 anos, foi executado com nove tiros em um dos trechos da Avenida Cel. Paranhos, próximo a uma rádio e, minutos após, um dos algozes foi morto em suposta troca de tiros com o Bope.

Segundo o relatório, Anderson Nascimento foi atingido na cabeça, tórax, abdômen e costas. Ele morreu no local antes do socorro. 

Ainda de acordo com o relatório, o Bope teria perseguido um dos acusados, que tentava fugir da cena do crime, e durante possível troca de tiros, José Bruno dos Santos, 19 anos, acabou morrendo.

Ele chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teria resistido aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com o relatório, José Bruno estaria com um revólver calibre 38, com um quatro balas deflagradas e uma pinada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos