Operação conjunta prende acusados de assaltos em AL e PE; suspeitos são de União

Antonio Aragão/Tribuna UniãoMaterial apreendido com os acusados

Material apreendido com os acusados

Uma operação conjunta das polícias de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de dez suspeitos e apreensão de um menor, acusados de participar de assaltos. Entre os presos na operação está um jovem identificado Diego Ricardo de Araújo Silva, conhecido como “Pé de Pato”, que possui mandado de prisão expedido pela comarca de São José da Laje. Pé de Pato é investigado por diversos crimes, inclusive um homicídio.

Todos os suspeitos seriam de União dos Palmares e agiriam nas cidades de Canastra (PE), Ibateguara e São José da Laje. As prisões ocorreram na noite de ontem (28) e os acusados deverão ser recambiados para Alagoas. O grupo foi detido em Quipapá, quando se preparavam para cometer novos assaltos e em poder do bando a polícia encontrou armas e telefones celulares roubados.

 O Delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues ontem a noite não confirmou, mas disse que existem informações de que ‘Pé de Pato’ estaria envolvido em um duplo crime ocorrido recentemente em União dos Palmares, quando as vítimas foram assassinadas enquanto bebiam em um bar do Bairro Abolição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos