‘Paulista’ é morto a tiros em Rio Largo

Alcunha de Paulista
Alcunha de Paulista

Um homem de aproximadamente 45 anos, conhecido apenas como Paulista, foi assassinado nas primeiras horas desta quarta-feira (29), na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima foi atingida por pelos menos seis disparos de arma de fogo na região da cabeça, costas e braços.

O homem, de cor parda, tinha tatuagens nas costas, pernas e braços, trajava camisa verde e bermuda clara, além de um tênis branco.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, na Rua Santa Cecília, no Centro de Rio Largo, não há relatos detalhados de testemunhas que possam ajudar na elucidação do crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentados
O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) também contabilizou um atentado a vida no bairro do Vergel do Lago. Policiais do 1º BPM faziam patrulhamento quando avistaram um homem identificado apenas como Toni, ferido por arma branca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso se deu na Rua Senador Rui Palmeira no final da tarde de ontem (28).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos