Acusado de atirar pelas costas em motorista durante assalto a van é preso

Cortesia PMALWerbert Lucas de Oliveira, de 21 anos, nega envolvimento no crime

Werbert Lucas de Oliveira, de 21 anos, nega envolvimento no crime

Policiais militares prenderam ainda nesta terça-feira, 28, um jovem suspeito de participar de assalto e atirar contra o motorista de uma van que fazia transporte complementar entre Maceió e Coruripe.

Segundo a polícia, conforme relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas, dois elementos teriam assaltado a van e atirado contra o motorista, identificado como Mauro Pedrosa Pinto, de 56 anos, que foi submetido à cirurgia no Hospital Geral do Estado e se encontra na recuperação. Segundo a assessoria do HGE, seu quadro é considerado estável.

A dupla criminosa fugiu do local mas a polícia chegou a Werbert Lucas de Oliveira, de 21 anos, residente em Marechal Deodoro, que não foi encontrado com qualquer arma, mas teria sido apontado por uma das vítimas como autor do disparo. Um segundo jovem, conhecido como Chico, está sendo procurado pelo mesmo crime.

Werbert foi levado para a Delegacia da Barra de São Miguel, onde foi autuado por roubo qualificado e tentativa de homicídio. O assalto ocorreu no acesso à Praia do Gunga, na AL 101 Sul, por volta do meio-dia de ontem.

Leia também:
Motorista de transporte alternativo é baleado em assalto na AL-101 Sul

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos