‘Angry Birds 2’ é lançado mais de 5 anos após 1º game; veja trailer

Game traz novos personagens e novidades na forma de jogar. Jogos da franquia já foram baixados mais de 3 bilhões de vezes.

'Angry Birds 2' é a continuação do primeiro game lançado há mais de cinco anos. (Foto: Reprodução/Rovio)
‘Angry Birds 2’ é a continuação do primeiro game lançado há mais de cinco anos. (Foto: Reprodução/Rovio)

A Rovio lançou para smartphones e tablets a sequência do megahit “Angry Birds” nesta quinta-feira (30). Chamado de “Angry Birds 2”, o jogo chega mais de cinco anos após o primeiro título.

O game é, na verdade, o 16º estrelado pelas aves furiosas, que já estiveram em aventuras no mundo de Star Wars, Transformers e até em uma corrida de carros. O título, no entanto, é encarado pela Rovio como a continuação do game original.

O game traz, pelo menos, um novo personagem, um pássaro capaz de fazer um looping no ar. Algumas das novidades são a inclusão de truques extras na luta contra os porcos verdes, como patinhos de borracha caindo do céu e a possibilidade de incluir um novo pássaro durante o ataque.

A lógica de “Angry Birds 2” continua a mesma do primeiro game, lançado em dezembro de 2009. Na época, a Rovio não ia bem das pernas e resolveu apostar em uma briga entre porcos verdes e pássaros, arremessados com estilingues contra seus adversários.

O game, a 52ª tentativa de a empresa emplacar um sucesso, virou mania mundial. Desde então, os games da franquia Angry Birds já foram baixados mais de 3 bilhões de vezes.

“Angry Birds 2” está disponível para os sistemas Android (veja aqui) e iOS (veja aqui).

Veja o trailer:

Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos