Polícia encontra adolescente desaparecida há 10 dias

Ascom/PCDelegado Antônio Nunes

Delegado Antônio Nunes

Policiais civis da 109º Delegacia de Polícia de Flexeiras (109ºDP), com apoio da Polícia Militar, localizaram no final da manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Maceió, uma adolescente que estava desaparecida há 10 dias.

Leia Também:

Família procura adolescente desaparecida em Fleixeiras

A menor Samira de Sena Laurindo, de 14 anos, teve seu desaparecimento registrado no dia 20 deste mês, quando sua mãe informou na Delegacia, que sua filha teria ido a Escola Guilherme Calheiros, no município de Flexeiras, e não havia retornado para casa, como era de costume.

Após as investigações, os policiais constataram que a jovem teria saído da cidade de Flexeiras e ido para Maceió, em uma lotação, na companhia de um rapaz, e estaria na casa de um parente dele, no bairro da Santa Lúcia.

Uma equipe do 109ºDP, juntamente com policiais militares, se deslocou até o local apontado e localizou a adolescente. No momento em que foi encontrada Samira declarou aos policiais e aos familiares presentes que saiu de casa por livre e espontânea vontade.

Os rapazes que estavam na companhia da adolescente foram encaminhados à Delegacia de Flexeiras, juntamente com Samira e seus pais.

O delegado Antônio Nunes, regional de Novo Lino, e atualmente respondendo pelo 109ºDP, informou que será aberto um procedimento para ouvir as partes e concluir o caso.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos