Caçamba do lixo invade imóveis e deixa dois feridos em Viçosa

Jorge Gomes/Vale Agora WebCaçamba desgovernada invade imóveis em Viçosa

Caçamba desgovernada invade imóveis em Viçosa

O motorista de uma caçamba, que estava a serviço da Prefeitura de Viçosa, perdeu o controle do veículo e acabou derrubando parte da estrutura de uma residência e uma lanchonete na cidade de Viçosa. Com o acidente, duas pessoas ficaram feridas.

O condutor da caçamba, de cor azul e placa UI 6050 Viçosa/AL, trafegava pela Rua São Francisco quando o veículo ficou sem freio no momento em que descia uma ladeira. O motorista conseguiu desviar de um poste, mas a caçamba só parou quando atingiu a residência e a lanchonete.

Com o impacto, o condutor da caçamba sofreu algumas escoriações e o ajudante fraturou uma perna. Os feridos foram foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Por sorte, a caçamba não atingiu nenhum morador da casa ou cliente do estabelecimento comercial.  Nos locais, houve apenas danos materiais uma vez que o veículo entrou nos imóveis e comprometeu as construções.

PREFEITURA

A Prefeitura de Viçosa informou que irá se responsabilizar pelas despesas dos proprietários dos imóveis e que uma equipe técnica esteve no local fazendo a escora das paredes. Segundo a assessoria da Prefeitura, as obras de recuperação e consertos nos locais serão iniciados de forma imediata.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos