Final de semana pode ser chuvoso em Alagoas

O primeiro final de semana do mês de agosto poderá ser chuvoso em quase todas as regiões de Alagoas, mesmo assim a previsão do clima e tempo assegura que o sol estará entre as nuvens.

A previsão do clima e tempo foi colhida junto a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh/AL).

Era esperado chuvas isoladas já para esta sexta-feira, 31, mas só foram registrados nas primeiras horas da manhã e sol entre nuvens.

De acordo com a previsão da Semarh/AL, foi observada uma nebulosidade significativa em pontos isolados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, além do leste de Pernambuco e Paraíba.

Para este sábado, 1º de agosto, a previsão reserva um dia com chuvas instáveis durante nas regiões do litoral, agreste, baixo São Francisco e zona da mata. As demais regiões, apresentam variação de nebulosidade durante todo o dia.

Já no domingo, dia 2, são esperados chuvas apenas nas regiões do litoral, zona da mata e baixo São Francisco, as demais regiões apresentarão variação de nebulosidade.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos