PC prende acusados de crimes em São José da Laje

ASCOM/PCMaurício, Ivanilson e Valdemir foram presos na operação em São José da Laje

Maurício, Ivanilson e Valdemir foram presos na operação em São José da Laje

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam, durante operação realizada nesta quinta-feira (30), em São José da Laje, três pessoas envolvidas em crimes. O trabalho teve a participação também de policiais da 115ª Distrital da Laje, sob o comando do delegado Valter Nascimento.

Um dos presos foi o traficante Valdemir da Silva, de 22 anos, que já era foragido da cidade de Palmeira dos Índios. Considerado como muito perigoso, ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz José Alberto Ramos.

Os outros dois são acusados do não pagamento de pensão alimentícia. Maurício Gomes de Melo, 48 anos, tinha prisão preventiva decretada pela juíza Cinthia Elias de Almeida, da 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia, em São Paulo.

Já Ivanilson da Silva Moura estaria devendo cerca de R$ 700 mil, em pensão de alimentos, e também é oriundo do Estado de São Paulo.

Todos foram ouvidos na Delegacia Regional de União dos Palmares e, depois, transferidos para o sistema prisional em Maceió.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos