Renan Filho se mostra insatisfeito com reunião com Dilma Rousseff

João Urtiga/Alagoas24horasGovernador Renan Filho avalia reunião com presidente Dilma Roussef

Governador Renan Filho avalia reunião com presidente Dilma Roussef

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), se mostrou decepcionado com a reunião dos governadores com a presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), nesta quinta-feira (30). A presidente reuniu todos os gestores estaduais para discutir vários assuntos de ordem financeira e apoio político, diante da crise que o governo atravessa.

Durante a entrega de motocicletas à Polícia Militar, no bairro do Jacintinho, em Maceió, Renan Filho chegou a destacar que a reunião teria sido para pedir apoio aos governadores para superação da crise nacional, além de política, que o país enfrenta.

A reunião foi um encontro de ‘governadores’ realizada em um hotel em Brasília e, segundo Filho, foi para discutir os problemas gerais do país e que não teria tratado dos problemas enfrentados por cada unidade federativa, pelo que parece, isso não agradou o governador, que se mostrou desapontado.

“A gente foi lá precisando mais, mas a presidente foi para pedir ajuda. Pedimos que o governo federal também faça a sua parte, precisamos que o governo faça a sua parte. Me coloquei à disposição para ajudar”, disparou Renan Filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos