Confira a programação do Lazer na Praça deste domingo

O Lazer na Praça deste domingo (02) realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), de 8h até 14h, na Praça do Centenário, no Farol, vai contar com atividades físicas em uma programação pensada na promoção de momentos lúdicos e recreativos, iniciando com momento de relaxamento e logo após, brincadeiras e jogos que estimulam o raciocínio lógico.

Lazer na Praça CentenárioFoto: Pei Fon Secom/Maceió

“Contamos com a presença de todos para que a Praça do Centenário se consolide para uma atração para as famílias maceioenses. Conseguimos ofertar internet durante a manhã do Lazer na Praça em uma parceria firmada com a GVT. Essa é mais uma demonstração que buscamos sempre aperfeiçoar nossa atuação na Praça”, disse o titular da Semel, Antônio Moura

De início, a partir de 9h, a equipe da Semel vai realizar momentos de alongamento e às 10h vai ser feita ginástica laboral. Para usar o raciocínio lógico, vai ter um espaço para jogos de tabuleiro, entre eles, xadrez, dominó e dama, além de um circuito de exercícios. Outra grande atração é a venda de alimentos na feira orgânica da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) – verduras, frutas, mel, tapioca e beiju compõem a banca de gêneros alimentícios a serem vendidos –, tudo sem agrotóxico.

Para segurança de todos, a pista em frente à Praça, no sentido Tabuleiro do Martins – Centro é bloqueada pelos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para a prática de atividades físicas e esportes radicais.

Rua fechada Graciliano Ramos

Devido ao período de chuva, o lazer na rua fechada teve suas atividades suspensas, mas a data de retorno será no dia 23 de agosto, com uma programação recheada e com várias apresentações, entre elas, atração musical com uma banda da região, zumba e capoeira, além de atividades como karatê, judô e xadrez.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos