6ª Copa Palmeira dos Índios de Handebol

O período de inscrições para a sexta edição da maior copa de Handebol do interior de Alagoas se encerra no próximo sábado dia 8 de agosto. O Congresso técnico será realizado no dia 13 de agosto. O sorteio dos grupos será realizado nos estúdios da Rádio Vitório FM no programa.

A Força do Povo e poderá ser acompanhado através da internet no site de áudio e vídeo www.vitoriofm.com.br a partir das 9h da manhã. A competição será disputada no período de 20 a 23 de agosto nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, cadete, Juvenil, Junior e Adulto masculino e feminino. Além dessas categorias, o Master Handebol fará um encontro durante a Copa, reunindo diversos atletas e ex-atletas de Handebol de Alagoas e de outros estados.

Palmeira dos Índios, Berço do Handebol Alagoano receberá atletas de diversas cidades alagoanas e de outros estados do nordeste. Os jogos iniciarão na quinta feira dia 20, data em que a cidade completa 126 anos de emancipação e vão até o domingo dia 23 com as finais de todas as categorias. Os jogos serão distribuídos em três ginásios das 8h às 22h de quinta a sábado. No domingo a previsão é que os jogos terminem às 16h.

A organização da competição é da Liga Palmeirense de Handebol, entidade voltada ao desenvolvimento da modalidade no interior do estado e a coordenação geral é do professor Júnior Fernandes. Para inscrever a sua equipe, acesse o site www.ligapalmeirensedehandebol.com.br, baixe a ficha de inscrição e todas as informações referentes à Copa.

Dúvidas e mais informações poderão ser esclarecidas através do telefone (82) 99660-6345 ou por e-mail contato@ligapalmeirensedehandebol.com.br. Você pode também baixar o aplicativo da Liga Palmeirense de Handebol: app.vc/lphb-al e conferir todos os detalhes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos