Campanha Arsal Legal será lançada na próxima segunda-feira (3)

Ocorre às 9h, no auditório Graciliano Ramos, no Hotel Ritz Lagoa da Anta

AssessoriaCampanha Arsal Legal será lançada na próxima segunda-feira (3)

Campanha Arsal Legal será lançada na próxima segunda-feira (3)

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) lança oficialmente na próxima segunda-feira (3) a campanha de recuperação de crédito “Arsal Legal”. A ação é voltada aos permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Complementar Intermunicipal de Passageiros que estão inadimplentes.

O lançamento ocorre às 9h, no auditório Graciliano Ramos, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas.

O evento contará com a presença da diretoria da Arsal, representantes das associações de transportadores complementares de várias regiões do Estado e autoridades em geral.

De acordo com a resolução que institui a campanha, entre os dias 3 de agosto e 4 de setembro deste ano, os permissionários terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Arsal, em condições especiais de parcelamento, com descontos de até 100% nos juros e multas incidentes sobre os débitos.

Os permissionários que aderirem à campanha ou os que estiverem adimplentes com a Arsal serão contemplados com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa de identificação determinado pela Agência.

As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Centro de Maceió, no térreo, das 8h às 17h. Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 31 de julho.

A “Arsal Legal” será divulgada também diretamente entre os transportadores complementares, por meio de folders distribuídos em associações, sindicatos, cooperativas, no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, em pontos de parada e postos de fiscalização. Para mais informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos