Rainha de Bateria Helena Soares, veste o macacão e pisa fundo no Rally dos Sertões

(Foto: Sanderson Preira / Elias Tavares - E.T.Eventos / Divulgação)
(Foto: Sanderson Preira / Elias Tavares – E.T.Eventos / Divulgação)

Neste domingo, 02 de agosto, será dado a largada do Rally dos Sertões. Entre desfiladeiros, planícies, calor e frio disputam mais de 60 competidores, entre eles uma única mulher, Helena Soares.

Conhecida também por abrilhantar o carnaval de São Paulo, ela virá novamente a frente da bateria da escola de samba Independente Tricolor, do grupo de acesso, onde será a rainha de bateria, onde normalmente está acostumada a sambar com roupas minusculas e exibindo o corpão sarado da morena, porém dessa vez, Helena não lembrará em nada os trajes sensuais, e troca as poucas peças de roupa por um macacão, brilhos de pedras e cristais, por graxa e peças automotivas, e vale a pena a mudança radical, pois ela vem pra brilhar no rally.

Entre idas e vindas o processo de concretização para sua participação na 23º edição da competição, finalmente veio à boa noticia, Helena está confirmada. Disputando a categoria SUPER PRODUCTION, ela irá percorrer 2.917 KM, entre Goiânia e Foz do Iguaçu, com a novidade da edição que irá percorrer seis cidades pela primeira vez.

Na noite da última sexta (31), após deixar tudo pronto pra pisar fundo, Helena Soares aproveitou o pequeno descanso e fez fotos ao lado de seu navegador o catarinense Idali Bosse, pela primeira vez ao lado do piloto já experiente na modalidade.

A piloto não está de brincadeira, e sendo já sua 7º participação se considera favorita para atingir sua meta. “Nesse momento eu esqueço que sou a única mulher e simplesmente quero superar meus concorrentes”, afirma beldade.

Confira o roteiro do Rally Sertões 2015:

Prólogo – 01/08 Goiânia – Goiânia (GO)

Etapa 1 – 02/08 Goiânia (GO) – Rio Verde (GO)

Etapa 2 – 03/08 Rio Verde (GO) – Itumbiara (GO)

Etapa 3 – 04/08 Itumbiara (GO) – São Simão (GO)

Etapa 4 – 05/08 São Simão (GO) – Três Lagoas (MS)

Etapa 5 – 06/08 (Maratona)

Etapa 6 – 07/08 Euclides da Cunha Paulista (SP) – Umuarama (PR)

Etapa 7 – 08/08 Umuarama (PR) – Foz do Iguaçu (PR)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos