PM sofre tentativa de assassinato após reclamar de cigarro

Homem que aparece efetuando os disparos já foi identificado pela polícia. PM reclamou que o suspeito havia acendido cigarro e foi ameaçado por ele.

(foto: G1)
(foto: G1)

Câmeras de monitoramento flagraram uma tentativa de assassinato a um policial militar em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (1º). A ação foi motivada após um desentendimento entre os dois por causa de um cigarro que o suspeito acendeu dentro da casa do policial. O homem que efetuou os disparos já foi identificado pela Polícia Civil.

Horas antes do crime, o suspeito teria pedido para entrar na casa do policial para ver uma obra em um terreno vizinho e o PM permitiu a entrada dele. No local, o homem acendeu um cigarro e o policial reclamou. Os homens acabaram se desentendendo e o suspeito prometeu voltar para matar o policial. Pouco depois, ele voltou ao local e tentou assassinar o policial a tiros, mas não obteve sucesso.

Nas imagens de câmeras de uma residência próxima é possível ver o atirador saindo de um veículo preto e caminhando em direção a vítima, que percebe a ação e foge. Após o suspeito atirar, o carro onde ele estava volta para resgatá-lo antes de fugir do local. Nenhum dos disparos atingiu o PM.

A ocorrência foi registra na Delegacia Sede do município e a investigação ficará a cargo do 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá. A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos