Obra da Casal deve alterar trânsito na Ponta da Terra

CasalA partir das 8h desta segunda-feira, 3, o trânsito  vai sofrer alteração na Rua Quintino Bocaiúva, na Ponta da Terra, na altura do cruzamento com a Rua Domingos Lordeslen. O motivo é uma obra Casal de limpeza de um interceptador e implantação de um poço de visita. O objetivo é reduzir os transbordamentos de esgoto na região. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no local, a partir da 8h, para fazer a sinalização do trânsito.

Desvio
Como a Quintino Bocaiúva é mão única no sentido Jaraguá, os condutores terão que entrar à direita na Domingos Lordsleen. Em seguida terão que entrar na primeira à esquerda, na Senador Firmino de Vasconcelos,virar na segunda à esquerda, na Rua Doutor Hermínio Barros, para poder voltar ao fluxo, pela Rua Almirante Mascarenhas, que é o prolongamento da Quintino Bocaiúva.

O bloqueio será constante e deve durar cerca de 30 dias, período previsto para a conclusão da obra. Equipes da SMTT farão rondas no local para fiscalizar o trânsito.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos