Menor de 14 anos é encontrado morto em córrego de União dos Palmares

Em Santana do Mundaú, agricultor escapa com vida depois de levar cinco tiros.

Blog A Palavra/CortesiaPolícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou motivações do crime

Polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou motivações do crime

O corpo de um garoto de apenas 14 anos foi encontrado na manhã deste sábado, dia 1°, dentro de uma valeta localizada no bairro Nova Esperança, na periferia de União dos Palmares. O corpo do menor trazia ferimentos à bala na cabeça e no pescoço.

Jolison Paulino da Silva, conhecido como ‘Jal’ estava enrolado em um lençol, dentro de um córrego, perto de sua residência.

A polícia tomou conhecimento do fato enquanto fazia rondas no entorno do local. Populares informaram do achado do cadáver e os policiais militares do 2° Batalhão Escolar foram até o córrego e constataram o fato.

Os PMs isolaram a área e resguardaram o corpo e a cena do crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do assassinato.

Atentado
Ainda ontem, por volta das 19h30, um agricultor foi alvejado com cinco tiros quando se dirigia a localidade conhecida como ‘Água Fria’, entre as cidades de Santana do Mundaú e São José da Laje. Jailson da Silva, de 33 anos, foi socorrido para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, em União dos Palmares e, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

A polícia realizou diligência pela região na busca por suspeitos, sem êxito. A equipe comandada pelo delegado Jorge Barbosa confirmou ao portal Tribuna União que já tem um suspeito. A identidade dele não será revelada para não atrapalhar o rumo das investigações.

Fonte: *Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos