CRB é derrotado pelo Aliança e ASA é o campeão alagoano Sub-20

Alvinegro goleou o Dimensão Saúde ontem e conquistou o Estadual 2015 com duas rodadas de antecipação

{1bb6b6be-9995-48cc-b539-ccb7f68c9938}_futebol-bolaCom a vitória ontem por 4 a 0 sobre o Dimensão Saúde e a derrota do CRB por 2 a 1 na tarde deste domingo, 02, para o Desportivo Aliança, o ASA é o campeão antecipado do Campeonato Alagoano Sub-20 desta temporada. A primeira colocação garante o clube de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, sendo o primeiro representante do Estado na competição.

O alvinegro chegou aos 12 pontos no quadrangular final e não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe, isso porque Aliança e CRB, ambos com quatro pontos, só podem chegar a 10, faltando duas rodadas para o encerramento do quadrangular. Neste domingo, o Desportivo Aliança conquistou sua primeira vitória no Estadual ao derrotar o CRB por 2 a 1 no Estádio João Batista. O resultado deixa a equipe na segunda posição com saldo de gols melhor que a do time regatiano.

Na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, o Desportivo Aliança recebe o ASA no Estádio João Batista. E no Estádio Nelson Peixoto Feijó, também na quarta, o CRB encara o Dimensão Saúde. Mesmo sendo derrotadas neste fim de semana, as equipes ainda mantém chances de conseguir a segunda vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Os dois jogos iniciam às 15h.

Confira a classificação após a quarta rodada do quadrangular: 

1º ASA – 12

2º Desportivo Aliança – 4 / saldo de gols: -1

3º CRB – 4 / saldo de gols: -3

4º Dimensão Saúde – 3

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos