Instituto Médico Legal de Arapiraca tem novo diretor

7SegundosIML de Arapiraca

IML de Arapiraca

Na edição do diário oficial de Alagoas desta segunda-feira, 03, foi publicada a exoneração do diretor do Instituto Médico Legal de Arapiraca, órgão ligado à Perícia Oficial do Estado de Alagoas e a nomeação do seu substituto. Deixa o cargo o perito médico legista Antônio Carlos Lima Xisto e assume a vaga, o também médico legista Sílvio Nunes.

A mudança aconteceu após solicitação do agora ex-diretor Carlos Xisto, que pediu afastamento do cargo para tratar de assuntos pessoais. O requerimento foi acatado pela direção geral da Pericia Oficial que mais uma vez convidou Silvio Nunes para exercer a função de diretor do IML de Arapiraca.

Natural de São Caetano do Sul, estado de São Paulo e com formação em medicina pela Universidade Federal de Alagoas, Silvio Nunes, 49 anos, é do quadro oficial da Perícia Oficial desde 2002, quando foi aprovado em concurso público. Está será a quarta vez que ele é nomeado para ser diretor do IML de Arapiraca é responsável pelos exames cadavéricos e de corpo de delitos de 52 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.

Fonte: Aarão José/Ascom Poal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos