INSS libera pagamento dos benefícios acima de um salário mínimo

O pagamento será liberado de 3 a 7 de agosto

INSSPrimeira parcela do 13º salário de aposentados do INSS será paga este mês

O INSS libera o pagamento dos aposentados, pensionistas e demais segurados da Previdência Social referente ao mês de julho, que recebem mais de um salário mínimo, a partir desta segunda-feira (3). O pagamento será liberado até o dia 7 de agosto, de acordo com o último número do benefício, desconsiderando o dígito.

Esse pagamento começou a ser liberado no dia 27 de julho para os segurados que recebem até um salário mínimo e será encerrado, também, na sexta-feira (7).

A folha de pagamento do INSS paga atualmente mais de 32 milhões de benefícios e injeta na economia do país mais de R$ 32 bilhões todos os meses. Em Alagoas são 502 mil benefícios que correspondem ao pagamento de R$ 460 milhões mensais.

Extrato– O Extrato de Pagamento de Benefícios está disponível para consulta dos segurados nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores. A consulta ao extrato permite ao segurado visualizar o valor do pagamento dos benefícios. A consulta do extrato pode ser feita também no site da Previdência Social. Basta acessar a Agência Eletrônica e fazer a consulta.

Fonte: INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos