Foragido da Justiça é preso pela PRF no sertão do estado

O preso possuía uma tatuagem de palhaço, o que sugere participação em morte de policial

Ascom PRF/ArquivoAcusado foi encaminhado para Delegacia de Delmiro Gouveia

Acusado foi encaminhado para Delegacia de Delmiro Gouveia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite do último sábado (1º), um paulistano, de 21 anos, foragido da Justiça Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi capturado durante uma fiscalização na BR 423, em Ouro Branco/AL.

Segundo os policiais rodoviários federais que participaram da ação, o suspeito estava conduzindo um GM Celta, com placa de Paulo Afonso/BA, quando desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Minutos depois foi interceptado e, durante a consulta da sua identidade, o mandado de prisão foi descoberto.

A ordem judicial para prendê-lo era da comarca de Delmiro Gouveia/AL e estava relacionada a tráfico de drogas e a porte ilegal de arma de fogo, fatos registrados em março de 2013.

Durante a revista pessoal, os policiais ainda encontraram uma tatuagem de palhaço nas costas do acusado, que indicaria, no mundo do crime, alguma participação em mortes de policiais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.

PRF RECUPERA MOTO ROUBADA EM 2006

Ascom PRFMoto roubada recuperada no domingo (02)

Ainda durante o final de semana, na noite do domingo (02), agentes da PRF recuperaram uma motocicleta roubada no ano de 2006, em Araraquara/SP. O condutor, natural de Palmeira dos Índios/AL, de 30 anos, foi preso por receptação de produto roubado.

A ação aconteceu durante uma abordagem na BR 316, em Santana do Ipanema. O preso e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos