Ufal convoca aprovados na 2ª chamada do curso de licenciatura em Libras

Classificados devem comparecer ao Campus A.C. Simões nos dias 5 e 6 de agosto para fazerem matrícula

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), convoca os aprovados na lista de segunda chamada do curso de licenciatura em Libras. Os candidatos devem comparecer ao DRCA no prédio da Reitoria, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6 de agosto, das 14h às 17h, para efetuarem matrícula.

O candidato que não comparecer nos dias, locais e horários definidos ou que não entregar os documentos previstos para a efetivação da matrícula, conforme exigido nos itens 4 e 13 do Edital nº 09/2015será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte por ordem de classificação. Todos os documentos apresentados sob forma de fotocópia deverão ser autenticados em cartório.

O edital informa ainda que, ao entregar a documentação, o candidato receberá o comprovante de entrega do envelope devidamente assinado e carimbado, contendo seus dados pessoais, seu número de inscrição e o número de páginas entregues no envelope. Para aqueles da ampla concorrência, esse comprovante representa a aceitação dos documentos entregues à Universidade e a efetivação da sua matrícula, exceto no caso previsto no subitem 13.21.1 do Edital nº 09/2015.

Confira a lista dos convocados no edital disponível aqui ou, para mais informações, entre em contato com o DRCA por meio do número (82) 3214-1087.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos