Ufal abre inscrições para curso de especialização em Vigilância em Saúde

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) informa que estão abertas, até o próximo 16 de agosto, as inscrições para especialização em Vigilância em Saúde. Com um total de 34 vagas, o curso é destinado aos profissionais de nível superior que atuam nos municípios da 2ª Macrorregião do Estado de Alagoas e exercem atividades na área de Vigilância em Saúde, vinculados às Secretarias Municipal e Estadual de Saúde e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Os interessados em participar devem acessar o site da Copeve e preencher o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico. Em seguida, deve confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema. Aqueles que não tiverem cadastro podem realizá-lo pelo mesmo link citado acima. Feito isso, o candidato deverá ainda imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pelo sistema e efetuar o pagamento exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Copeve por e-mail: copeve.candidato@gmail.com, por meio dos telefones: (82) 3214-1692 ou (82) 3214-1694 ou pelo edital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos