Acusado de assaltos é morto em troca de tiros com agentes da PRF

Outras três vítimas de violência deram entrada no IML de Maceió.

Ilustração{467b029c-1a4a-4b28-a6bf-fdc638cfd79e}_prf

Uma ocorrência policial resultou na morte de um homem acusado de trocar tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal. O caso se deu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), na conhecida Favela da Coca-cola, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, na parte alta de Maceió.

Informações extraoficiais dão conta que os policiais foram até o local depois de uma denúncia de que o acusado, conhecido como ‘Kojac’ e por cometer assaltos na região, estaria na favela. Ao perceber a chegada da PRF, o suspeito teria atirado conta os agentes.

O homem, ainda sem identificação teria reagido a uma ofensiva policial e atirado na direção da viatura. Na troca de tiros, ele terminou ferido, foi encaminhado para o HGE, mas morreu na unidade de saúde.

Leia também:
Gecoc, Bope e PRF prendem dois homens acusados de assaltos em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

IML
Também deram entrada no Instituto Médio Legal de Maceió um menor morto a tiros na cidade de Porto Calvo, João Victor dos Santos (16); Jeferson Lima dos Santos (16) baleado em São Luís do Quitunde; além de um homem de 35 anos, identificado como Luiz José do Nascimento Filho, assassinado com tiros no tórax e na cabeça. O crime ocorreu na noite de ontem (3), no Tabuleiro do Pinto, Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos