Acusado de tentar matar ex-mulher vai a júri em Penedo

Crime ocorreu em novembro de 2012, no interior de uma Unidade de Pronto Atendimento; julgamento integra a 2ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

Júri será realizado no Fórum da Comarca. Foto: Caio Loureiro
A 4ª Vara da Comarca de Penedo leva a julgamento, nesta terça-feira (4), às 9h, Daniel Bruno Rodrigues Lima, acusado de tentar matar a ex-mulher, Maria Sandra Ferreira dos Santos, em novembro de 2012. A sessão faz parte da 2ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que segue até sexta-feira (7) e tem como objetivo intensificar o combate à violência doméstica.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Sandra dos Santos estava em uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Penedo, acompanhando um parente, quando foi abordada pelo ex-marido. Ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela, que mesmo atingida conseguiu fugir.

Daniel Lima foi preso e, em depoimento, confessou o crime, mas disse que só tentou assustar a vítima após ter sido ofendido verbalmente por ela. O réu foi pronunciado e será julgado por tentativa de homicídio. O julgamento será conduzido pelo juiz Ygor Vieira de Figueirêdo.

Matéria referente ao processo nº 0002137-54.2012.8.02.0049

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos