Rafael se despede do Manchester United: ‘Uma das maiores equipes do mundo’

(Foto:  Juan Medina/Reuters)
(Foto: Juan Medina/Reuters)

O lateral-direito brasileiro Rafael se despediu nas redes sociais dos torcedores do Manchester United, “uma das maiores equipes do mundo”, e de seus companheiros após confirmar sua contratação pelo Lyon para as próximas quatro temporadas.

“Obrigado aos torcedores do Manchester United por todo o amor mostrado durante os últimos oito anos”, disse Rafael no Twitter, acompanhando o texto postado junto com uma foto na qual aparece levantando os títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra junto com Alex Ferguson.

“Desde que fui contratado por este clube vivi momentos incríveis. Foram oito anos vestindo a camisa de uma das maiores equipes do mundo. Obrigado, Manchester United”, tuitou o brasileiro, de 25 anos.

“Obrigado, Reino Unido. Aprendi muito neste país, tanto como jogador como ser humano. Lições que me servirão para o resto da minha vida. Obrigado, Sir Alex Ferguson, por ter tido confiança em mim sempre e pelas portas que me abriu”, disse.

“Agora é um novo caminho, um novo desafio. Que Deus me abençoe!”, declarou Rafael na popular rede social.

Companheiros como David de Gea, Wayne Rooney, Antonio Valencia, Michael Carrick e Phil Jones também utilizaram o Twitter para desejar sorte ao brasileiro, que chegou ao clube inglês em janeiro de 2008 junto com seu irmão gêmeo Fabio.

Na segunda-feira, o Olympique de Lyon anunciou a contratação de Rafael, que chegou a disputar 170 encontros com o United, para as próximas quatro temporadas.

“Todos no clube queremos desejar a Rafael a melhor sorte para o futuro”, afirmou o clube mediante um comunicado publicado em seu site.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos