Polícia registra assassinatos em Pão de Açúcar e São José da Laje

Na noite do último domingo (02), a Polícia Militar registrou dois assassinatos no interior de Alagoas que ainda serão investigados. O primeiro caso trata do assassinato de um jovem de 22 anos, morto a tiros na cidade de São José da Laje, em localidade conhecida como Capadócia.

Emerson Gomes da Silva estava uma quadra de esportes situada no conjunto habitacional Armando Lira, próximo da BR 104. Informações extraoficiais dão conta que um tiroteio teria antecedido o crime que vitimou o jovem. No ano passado, uma cabeça humana foi encontrada na mesma quadra de esportes, cujo o corpo foi encontrado no dia seguinte em União dos Palmares.

Pão de Açúcar

Na cidade de Pão de Açúcar, um comerciante identificado como Marcelo José da Costa – conhecido como Marcelinho. Informações preliminares dão conta que homens dentro de um veículo estacionaram em frente à residência da vítima, perguntando por Marcelo aos seus pais que, sem desconfiar, chamaram-no. Marcelo foi até o carro e cumprimentou os algozes, quando foi surpreendido pelos disparos, morrendo na calçada de sua residência, situada na Rua Marcos Vinícius, no Centro de Pão de Açúcar.

 

A polícia foi acionada e localizou a dupla em uma Pajero preta. A PM realizou um cerco policial e tentaram interceptar o veículo no trevo de Olho d’Água das Flores, mas a dupla conseguiu fugir dando início a uma perseguição que durou até a cidade de Batalha, onde o carro dos criminosos apresentou problemas mecânicos.

José Petrúcio dos Anjos, conhecido como Petrucinho, de 23 anos, terminou detido pela polícia, já seu irmão, Peterson dos Anjos, de 27, conseguiu fugir por um matagal situado as margens da rodovia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos