Menor desaparece e sequestrador propõe troca de filha pela mãe em pedido de resgate

ReproduçãoDanielly está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31 de julho

Danielly está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31 de julho

Uma garota de apenas 14 anos está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31 de julho, e a família pede ajuda para tentar localizar a jovem. Danielly Steffanny Gomes Costa foi vista pela última vez quando saiu da casa dos tios, no bairro Brasília, em Arapiraca, por volta das 14h30, quando se dirigia para a casa da avó paterna, onde estava hospedada desde a segunda-feira (27).

Filha de pais divorciados, Danielly mora na cidade de Traipu com a mãe  e estava em Arapiraca com a avó para passar alguns dias.

O tio da garota, Heleno Cícero da Costa Silva, foi o último a ver a adolescente. Procurado pelo Alagoas 24 horas, Heleno confirmou que a jovem saiu da sua casa dizendo que voltaria para a casa da avó. Foi também Heleno quem confirmou que, em conversa com a mãe da jovem, ela teria dito que Danielly tinha um namorado, mas que o jovem estaria em Brasília (DF) desde o término do relacionamento dos dois.

Heleno disse ainda que a jovem nunca ficou desaparecida por tanto tempo e foi dele a informação de que o suposto sequestrador entrou em contato na manhã desta terça-feira (4) com a mãe da jovem propondo uma troca. O suspeito fez questionamentos sobre os atributos físicos da mãe e em seguida lançou a proposta da troca de reféns. Ele entregaria Danielly em troca da mãe. Em choque, a mãe negou se encontrar com o suspeito e acionou a polícia.

Heleno também relatou que não foi possível ter acesso ao número do telefone do suspeito, que ligou no modo privado.

O Alagoas 24 Horas tentou contato com o delegado Gustavo Xavier, titular de Arapiraca, que não pôde atender a nossa ligação, afirmando estar em reunião.

Troca
A proposta da troca é no mínimo inusitada. A ligação do suposto sequestrador levantou suspeita sobre o caso e aumenta o suspense sobre o desaparecimento da adolescente que pode ter envolvimento de pessoas conhecidas da família. O suspeito se identificou como Alexandre e disse que a menina está em São Sebastião.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos