Palmeira dos Índios: Reincidente é morto em emboscada

Todo Segundo1

As motivações do homicídio de um jovem conhecido como ‘Ném Doido’ ainda são desconhecidas pela Polícia Civil que deve iniciar as investigações nos próximos dias. O homicídio foi registrado no Povoado Buenos Aires, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, na noite noite desta quarta-feira, dia 5.

As informações da polícia dão conta que Marcos Antônio Ferreira de Araújo, 25 anos, teria sofrido uma emboscada no momento em que retornava da casa de uma tia. De acordo com a polícia, os algozes estariam em uma motocicleta Honda Bros preta, placa não informada.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima ainda tentou fugir dos algozes entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Informações preliminares dão conta que a vítima havia deixado o sistema penitenciário cerca de 15 dias atrás. ‘Ném Doido’ havia sido preso em maio deste ano sob a acusação de efetuar disparos de espingarda calibre 12 na porta de uma igreja no município.

O crime deverá ser investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil do município.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos