Aviões do Forró, Luan Estilizado e Galã em Palmeira dos Índios

DivulgaçãoShow do Aviões do Forró

Show do Aviões do Forró

Em única apresentação em Alagoas, Aviões do Forró, Luan Estilizado e Galã estarão na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado, nesta sexta-feira (07). As bandas sobem ao palco a partir das 22:30, na Casa de Shows Aquárius Hall, localizada no centro da cidade.  

De acordo com os organizadores do evento, a estrutura do show já está toda montada no local da festa para receber o público e as vendas de ingressos superaram todas as expectativas.  

A Aquárius Hall foi especialmente preparada para que todos os forrozeiros possam curtir cada apresentação no palco. A Casa tem espaço para aproximadamente seis mil pessoas.  

Considerado o show do ano, o espetáculo reunirá os três grandes nomes da música nacional que dividirão o palco até a manhã do sábado, 08. Solange Almeida e Xandy Aviões cantam exclusivamente na cidade alagoana. 

O evento é uma realização da CDR Entretenimento, do empresário Raul Peixoto, que tem em seu casting – exclusivo em Alagoas – bandas das empresas A3 Entretenimento, Luan Promoções e Fontes Produções. 

Programação! 

21:00 –  abertura da Casa 

Dj Rafa

22:30 – Galã

01:00 – Aviões

03:00 – Luan Estilizado

 

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos