PC prende acusado de assassinato em Delmiro Gouveia

Oceano Alves Silva, de 45 anos. Foto: PC/AL
Oceano Alves Silva, de 45 anos. Foto: PC/AL

Uma equipe de agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia-AL, prendeu Oceano Alves Silva, de 45 anos, nesta quarta-feira (05), no povoado Salgado zona rural do município, em cumprimento de mandado judicial expedido pela comarca local, por ser envolvido na morte de Heytor Mayck Teotônio da Silva, de 23 anos.

Conhecido como Oceano, o preso é acusado de ser o autor intelectual do assassinato de Heytor Mayck Teotônio da Silva, de 23 anos, morto na madrugada do dia 20 de fevereiro, de 2013. A vítima foi executada quando bebia com alguns amigos, numa Praça, na Rua Nascimento Bandeira, no Centro de Delmiro (próximo a escola Afrânio Salgado Lages).

 Localizado na sua residência por volta das 15h, Oceano foi e preso, durante um cerco policial, onde não manifestou reação.  Apos a prisão, ele  foi conduzido à delegacia do município, onde se encontra detido à disposição da Justiça.

 Segundo, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o crime foi praticado por desavenças ligadas ao tráfico de drogas. Como resultado da rixa, Oceano teria mandado um homem identificado como “Márcio Babalu” assassinar o (próximo a escola Afrânio Salgado Lages Heytor.

 Babalu encontra-se preso na cidade de Aracaju-SE, onde responde processo por ter cometido outros crimes. De acordo com o delegado, ele deve ser recambiado para Alagoas, onde vai ser interrogado e responder pelo crime praticado no Centro de Delmiro.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos