Trânsito da Pajuçara será interditado para obra da Casal

Devido a uma obra de escoamento sanitário da Bacia da Pajuçara, realizada pela Casal, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará, na próxima terça-feira (11), parte do trânsito do bairro da Pajuçara.

Condutores devem ficar atentos na região da Rua Quintino Bocaiúva.

Condutores devem ficar atentos na região da Rua Quintino Bocaiúva.

A obra, que terá início às 7h e terminará às 17h, será realizada no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Rua Geraldo Patury Accioly e a interdição se dará no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Rua João Gualberto Pereira do Carmo.

Os condutores que transitarem pelo local deverão desviar para a direita, na Rua João Gualberto Pereira do Carmo até a Rua Senador Firmino de Vasconcelos, para a esquerda, em sentido contrário, na direção do cruzamento da Rua Júlio Plech Filho até o cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva. Feito o desvio, o motoristas seguirão o fluxo normalmente.

A obra será concluída em 15 dias. Os agentes de fiscalização da SMTT estarão no local realizando rondas, auxiliando o fluxo da região e orientando pedestres e condutores.

Ônibus

As linhas abaixo possuem em seus itinerários o local da obra, por isso, terão que obedecer ao seguinte trajeto: Rua Durval Guimarães, Rua João Gualberto Pereira do Carmo, Rua Doutor Antônio Cansanção, Rua Senador Firmino de Vasconcelos, Rua Júlio Plech Filho e Rua Quintino Bocaiúva, seguindo o percurso de origem.

Linhas:

017 – São Jorge/Centro/Ponta Verde/Iguatemi

072 – Gama Lins/Colina/Ponta Verde

197 – Corujão – Ipioca/Trapiche

201 – Circular I

210 – Ponta Verde/Vergel/Santo Eduardo

223 – Ipioca/Mercado/Ponta Verde

605 – Pontal/Iguatemi – Via Praias

704 – Benedito Bentes/Ponta Verde/Farol

709 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde/Mutirão

710 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde/Boa Vista

716 – Clima Bom/Ponta Verde/Iguatemi – Via Farol

797 – Corujão – Joaquim Leão/Ponta Verde

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos