Preso trio acusado de vários crimes no Agreste

Ascom/PCTrio é preso por vários crimes

Trio é preso por vários crimes

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta sexta-feira (07), na sede da Deic (Divisão Especial de Investigação e Captura), detalhes sobre três homens que foram presos  acusados de praticar vários na região do Agreste alagoano.

Os acusados são Carlos Henrique dos Santos, de 19 anos, Jefferson Barreto da Silva, de 28, e Neusvaldo José Júnior, de 28 anos, presos pelos policiais da Deic, sob o comando do delegado Ronilson Medeiros, no Alto Jardim, em Arapiraca.

O delegado Ronilson Medeiros, explicou que Neusvaldo foi localizado e preso em sua residência. No momento da abordagem policial, na residência, Carlos e Jerferson chegaram de posse de uma placa de um veículo de situação regular, para ser colocada em um carro roubado, modelo Pálio, placa OHE 1914, de cor vermelha, que foi apreendido pela polícia.

A PC constatou que em um pendrive, apreendido com Neusvaldo, continha documentos de prefeituras da região do Agreste.

Durante a ação também foram apreendidos micro-ondas, televisão, ventiladores, condicionadores de ar, aparelhos de DVD,  e uma geladeira, entre outros. O delegado explicou que o trio é suspeito de ter assaltado o estabelecimento identificado como Diamantes, em Arapiraca.

O delegado disse que Neusvaldo costumava utilizar um carro blindado para se locomover em Arapiraca. Ele já responde por posse ilegal de arma de fogo e roubos, no estado de Sergipe.

“Os acusados foram presos em flagrante e responderão por formação de quadrilha e placas de carro adulteradas, serão investigados também por roubos a automóveis, casas comerciais e casas”, concluiu o diretor da Deic.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos