Motorista colide contra poste ao fugir de blitz da Lei Seca no Barro Duro

Bia Nunes/CortesiaQuatro jovens estavam no veículo que colidiu contra poste

Quatro jovens estavam no veículo que colidiu contra poste

Um motorista colidiu contra um poste na noite desta terça, 11, após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca na Avenida Menino Marcelo, Via Expressa. Após a colisão, parte do bairro teve o fornecimento de eletricidade interrompido.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o condutor da Nissan Frontier com placa de Recife (PE) teria furado a blitz da Lei Seca na entrada do  Conjunto José Tenório e passou a ser perseguido pelos policiais. Na altura da FAT, no Barro Duro, o motorista identificado como Ítalo José dos Santos, 31 anos, perdeu o controle e colidiu contra o poste, que ficou pendurado.

Bia Nunes/CortesiaParte do bairro ficou às escuras após derrubada de poste

Parte do bairro ficou às escuras após derrubada de poste

No veículo, além de Ítalo, estavam outros três ocupantes, sendo mais um homem e duas mulheres, uma delas menor de idade. Os jovens receberam os primeiros socorros do Samu e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde o condutor foi autuado em flagrante.

Relatos de moradores da localidade dão conta que a colisão provocou um barulho ensurdecedor. O semáforo ficou pendurado e o potencial energético só foi restabelecido cerca de uma hora após o acidente por funcionários da Eletrobras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos