Quatro pessoas com drogas são presas em micro-ônibus em Rio Largo

Ascom/ArsalDenúncia encaminhada à Arsal

Denúncia encaminhada à Arsal

Na manhã desta sexta-feira, 14, o setor de Monitoramento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) foi informado acerca da prisão de quatro pessoas em flagrante e da apreensão de mais de um quilo de maconha dentro de um veículo do Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar, que faz a linha União dos Palmares/Maceió.

Ao notar a atitude suspeita dos quatro passageiros que entraram no micro-ônibus em Rio Largo, o transportador autorizado acionou o botão de pânico e automaticamente alertou a empresa de segurança.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Policia Militar (BPM) foi enviada ao local e, durante a revista realizada no veículo, encontraram com o grupo – três homens e uma mulher – uma bolsa contendo a droga.

O botão

Quase todos os 1.200 veículos complementares licitados em Alagoas estão dotados de monitoramento eletrônico por meio de rastreadores GPS, o que torna possível o acompanhamento do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros pela Arsal.  

Os veículos licitados possuem ainda de um botão que, ao ser acionado, envia os dados do carro e a sua localização para a empresa de segurança responsável pelo rastreamento, a quem cabe o acionamento imediato da polícia.

Fonte: Ascom/Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos