Avô de estudante desaparecida, Roberta Dias, é executado a tiros em Piaçabuçu

Reprodução/Aqui AconteceRoberta Costa Dias, 18 anos

Roberta Costa Dias, 18 anos

Um homem identificado como Ademar Dias dos Santos, conhecido como “Seu Dedé”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira, 14, nas imediações do povoado Bonito, em Piaçabuçu, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações da polícia, a vítima era avô paterno de Roberta Dias, gestante que desapareceu misteriosamente de Penedo em abril de 2011 e até o momento não teve seu paradeiro descoberto.

Ademir Dias Santos, 44 anos, pai de Roberta Dias e filho do “Seu Dedé”, também foi executado. “Parrudo”, como era mais conhecido, estava no povoado Marituba da Fábrica esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, quando foi surpreendido e assassinado com diversos disparos de espingarda calibre 12 na cabeça, crime registrado em 21 de julho de 2014.

Um irmão de Parrudo, identificado como Adeildo Dias Santos, também foi vítima da violência. Frade, como também é conhecido, estava no Calçadão do município de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo de espingarda calibre 12. Mesmo ferido, Adeildo correu e se escondeu em um barzinho na localidade. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos