Instituto de Línguas abre nova chamada para cursos gratuitos de idiomas

Inscrições feitas nos dias 29 e 30 de julho ainda estão válidas

O Instituto de Línguas do Cepa abriu uma nova chamada para os cursos de idiomas gratuitos do órgão. Ao todo, são ofertadas 374 vagas, sendo 125 para o curso de Inglês, 133 para Espanhol, 110 para Português e seis para Francês.

Não haverá novas inscrições e as pré-matrículas feitas no site www.matriculaonline.al.gov.br nos dias 29 e 30 de julho ainda estão válidas. No período de 17 a 19 de agosto, os candidatos devem retornar a este mesmo endereço para saber se foram selecionados para a segunda chamada.

Se o nome do candidato estiver entre os selecionados para a segunda chamada, ele deve comparecer à sede do Instituto de Línguas, na Escola Maria José Loureiro, no Cepa, no período de 18 a 21 de agosto, no horário das 18h30 às 21h, munido da seguinte documentação: certidão de nascimento ou carteira de Identidade, CPF do aluno, se possuir, original e cópia; histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental, original e cópia; laudo comprobatório de necessidades especiais declaradas (se for o caso); original e cópia do comprovante de residência atualizado e uma foto 3×4.

Candidatos que foram selecionados na primeira chamada, mas não confirmaram a matrícula, não podem mais concorrer às vagas.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos