Orla de Maragogi receberá novo projeto de iluminação

 

Ascom/MaragogiOrla de Maragogi receberá novo projeto de iluminação

Orla de Maragogi receberá novo projeto de iluminação

Em poucos meses, a Avenida Senador Rui Palmeira na orla de Maragogi, ganhará um item reivindicado há tempo pelos moradores: a iluminação. Nesta segunda-feira (17), o Prefeito Henrique Madeira esteve na superintendência da Caixa Econômica, onde se reuniu com o Engenheiro da instituição para tratar da conclusão da análise do projeto da nova iluminação da orla.

Segundo o gestor, os recursos na ordem de R$500 mil já estão na conta. “Estamos nos ajustes finais do projeto, após a Caixa Econômica aprovar, realizaremos a licitação, a previsão é que os trabalhos comecem em novembro e sejam concluídos em no máximo dois meses”, explica.

O projeto prevê a instalação de 40 novos postes com aproximadamente 75 luminárias. “Além de mais modernos e funcionais do que os atuais, o novo conjunto de luminárias também terá maior durabilidade e garantirá que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial das lâmpadas e transmitindo maior tranquilidade aos maragogienses e turistas” salienta Madeira.

 

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos