Narcos: série de Wagner Moura e José Padilha no Netflix tem novo trailer

Pablo Escobar e sua versão interpretada por Wagner Moura na série 'Narcos' (Foto: Divulgação)
Pablo Escobar e sua versão interpretada por Wagner Moura na série ‘Narcos’ (Foto: Divulgação)

Foi divulgado pela Netflix Brasil um novo trailer de sua nova série original, Narcos, estrelada por Wagner Moura e dirigida porJosé Padilha, ambos de Tropa de Elite. Assista mais abaixo.

Os 10 episódios iniciais da atração, criada pelo diretor José Padilha, serão disponibilizados em 28 de agosto para todos os territórios em que a rede de streaming opera.

A série conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Narcos  reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) com Wagner Moura. Completam o elenco internacional: o americano Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e o chileno Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam agentes da DEA; os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britânica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (do vindouro 007: Spectre) e Ana de la Reguera  (Nacho Libre); o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite); e o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights).

Eric Newman (Filhos da Esperança), Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) assinam a produção executiva ao lado de José Padilha.

Veja o trailer:

Fonte: Observatoriodocinema

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos