Sargento da FN morto em acidente chega a AL e receberá honras militares

Força NacionalSargento Torres morreu em acidente

Sargento Torres morreu em acidente

O corpo do sargento José Almir Albuquerque Torres chega por volta das 10h desta quarta, 19, à capital alagoana. O militar, que estava a serviço da Força Nacional no Centro-Oeste do país, morreu após se envolver em um acidente com uma viatura da Força no quilômetro 106 da BR 040.

O corpo do militar será conduzido em carro aberto para o Campo Santo Parque das Flores e receberá honras militares do comandante Nacional da Força Nacional e do comando da Polícia Militar de Alagoas. O sepultamento está previsto para ter início às 16h.

Ontem, o governador Renan Filho (PMDB) usou sua página oficial para lamentar a morte do militar. “Foi com grande pesar que recebi a notícia do acidente fatal que vitimou o sargento da Polícia Militar de Alagoas cedido à Força Nacional, José Almir Albuquerque Torres. Enquanto se dedicava com todo entusiasmo a honrosa missão de levar paz aos cidadãos de bem, o sargento sofreu acidente automobilístico que o levou prematuramente. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos