PC prende acusado de posse ilegal de arma de fogo

José Lucio da Conceição (foto:Ascom/PC)
José Lucio da Conceição (foto:Ascom/PC)

Policiais civis do 65º Distrito Policial, comandados pelo delegado Genilson Souza, prenderam em flagrante nesta terça-feira (18) um homem por posse ilegal de arma de fogo na região do Agreste alagoano.

Trata-se de José Lucio da Conceição, de 36 anos, que foi localizado e detido com várias munições no município de Cacimbinhas.

Durante a ação foram apreendidas 11 munições deflagradas calibre 38, oito munições calibre 44 deflagradas, e duas calibre 38 intactas. Segundo o delegado, José Lucio é suspeito também de ter cometido o crime de violência doméstica. “O acusado é investigado por ter sacado um revólver completamente municiado e ter ameaçado sua esposa na porta da casa deles, localizada no Sítio Mata Pasto, município de Iati em Pernambuco”, disse o delegado.

Após o crime cometido em Pernambuco, ele foragiu para Cacimbinhas dando sumiço ao revólver que portava. Os policiais dissera que até a mãe do acusado anda assustada com o comportamento do filho.

“Na hora que ele recebeu voz de prisão em flagrante tentou reagir por diversas vezes e ainda reagiu dentro da distrital ao saber que ia ser removido para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, então ele ficou detido no 65° Distrito Policial à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos