Carreta tomba, um morre e dois ficam feridos em São Miguel dos Campos

AlagoasNTIMG_5878AlagoasNTacidente-barrela

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (21) terminou de forma trágica na BR 101, em trecho que cora a cidade de São Miguel dos Campos. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois de uma carreta tombar na pista.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. Transeuntes acionaram o Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o resgate das vítimas feridas. O acidente envolveu um caminhão Iveco de cor branca da cidade de Maruim (SE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na Ladeira do Varrela. O veículo segundo o motorista ficou sem freio e travou a caixa de machas, assim o caminhão capotou ao descer a ladeira e só parou próximo aos eucaliptos. O veículo que prestava serviço a Usina Caeté, estava transportando calcário para campo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local, prestado os primeiros socorros ao motorista identificado até o momento por “Bola”. Já o ajudante foi identificado por seu irmão Jose Adriano, por Reginaldo da Silva de aproximadamente 35 anos, e residente no loteamento Hélio Jatobá I.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos